sexta-feira, 23 de abril de 2010

PASSEIO AO SITIO 21/04/2010


Neste feriado a igreja esteve reunida no Recanto Betânia, foi um tempo maravilhoso de comunhão, brincadeiras e churrasco.















terça-feira, 20 de abril de 2010

DOMINGO 18/04/2010

A igreja esteve reunida para adorar a Deus, os jovens apresentaram um jogral sobre missões e recebemos o missionario Raul Nogueira e sua esposa Graça. Ele fez um relatorio de seu trabalho na China e pregou no texto bíblico de Apocalipse 5.1-6.

Lembrou que alguns pensam que compram missionarios, dão a oferta e não cumprem com sua responsabilidade de pregar. Também lembrou que há muitas igrejas que enviam missionarios e deixam eles esquecidos no campo e lembrou da responsabilidade que temos em "Jerusalem, Judéia e Confins da terra".
Nossa oração é que Deus continue a sustentar espiritualmente, materialmente e fisicamente a vida deste casal que nos abençoou com sua presença e testemunho.

Após o culto houve um tempo de confraternização para canta os parabéns por mais um ano de vida que o Senhor concedeu aos irmãos Almiro, Sergio e Bruno.








Domingo 11/04/2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DOMINGO 11/04/2010

No mês de Abril estamos reafirmando nosso compromisso com missões lembrando que "A Missão da Igreja é Missões". A mensagem da noite foi explanada no texto de Mateus 13.31-32. A Parabola do Grão de Mostarda. Lembrando que a igreja cresce pela proclamação do evangelho.

No proximo domingo receberemos o missionario Raul da missão Horizontes compartilhando sobre seu trabalho missionario China

terça-feira, 6 de abril de 2010

PÁSCOA - DOMINGO 04/04/2010

Iniciamos o Domingo com o café da manhã e em seguida a reunião dos departamentos, os jovens se reuniram junto com os adolescentes e ouviram  testemunho do irmão Adonias, missionario de Recife que vai iniciar um estagio na Apec. No culto da manhã a mensagem Páscoa do Senhor tratou sobre a instituição da Páscoa e seu significado. Além de falar a respeito do cordeiro tipo de Cristo foi possivel perceber o amor de Deus em resgatar o seu povo da escravidão do Egito.
Fomos desafiados a falar da libertação que Cristo nosso cordeiro Pascal deu a nós por meio de seu sangue a cada pessoa que esta escravizada ao pecado.

No culto noturno as adolescentes Larissa e Vanessa apresentaram um dueto sobre a páscoa. A mensagem foi pregada no texto de Mateus 28.5-9. Cristo Ressuscitou. Falando sobre a necessidade da morte, da crucificação e da ressurreição de Cristo.
Também o missionario Adonias deu um testemunho sobre o trabalho que realizou no Peru e na Bolivia e do estágio que fará na Apec.
Após o culto o irmão José Lima e sua esposa Hebe serviram um delicioso jantar e o irmão Adonias em seguida viajou para Recife.
Que Deus o abençoe nessa etapa de levantar 200 intercessores e também sustento financeiro para continuar tarbalhando em tempo integral na obra de Deus.