quinta-feira, 29 de julho de 2010

EBF



Louvamos a Deus pela EBF realizada, apesar do tempo frio e da chuva houve uma frequencia media de 40 crianças e 18 decisões. Deus abençoe as crianças e equipe que colaborou para realização desta EBF.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EBF 15/07/2010 Quinta-Feira








Louvamos a Deus pelo primeiro dia de Escola Bíblica de Férias. O tempo frio e a chuva não impediu que 35 crianças ouvissem a Lição Biblia sobre Jesus acalmando a tempestade. Descobriram que Jesus É Mais Que Um Super-Herói, Ele tem poder sobre as forças da natureza. Todos memorizaram o versículo bíblico, cantaram, brincaram e lancharam e o mais importante duas crianças estiveram pela primeira vez e receberam a Jesus Cristo como Salvador. Estamos orando pelo segundo dia de EBF.

terça-feira, 13 de julho de 2010

DOMINGO 11/07/2010

Louvamos a Deus pela oportunidade de servi-lo fielmente com nossos dons e talentos. No domingo a mensagem da manhã pregada pelo obreiro Sergio abordou o tema da Classe de adultos "Descobrindo a Vontade de Deus" e a noite a igreja foi desafiada a "Trabalhar e Morrer pelo Senhor" assim como Paulo estava disposto. Louvamos a Deus pela decisão de duas crianças e pela presença de um visitante.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Domingo 04/07/2010

Neste Domingo pela após o café da manhã foi realizada mais uma Escola Dominical e a mensagem da manhã foi pregada pelo irmão Jorge, seminarista do IBM. O obreiro da Congregação irmão Sergio estava pregando e lecionando da Igreja Batista Biblica em Jd Miriam. No culto noturno o irmão Sergio trouxe a mensagem no texto de Marcos 3.1-6 A Cura do Homem de mão Atrofiada e chamou a atenção sobre o cristianismo atrofiado de nossos dias. A enfase da mensagem foi explicar que o cristianismo verdadeiro é demonstrado pela fé pratica.
Ficamos felizes por ver duas crianças que aceitaram a Jesus como Salvador retornar trazendo suas biblias em suas mãos. Domingo passado houve a decisão de quatro crianças no culto infantil.

Realizamos um culto abençoado no condominio onde reside a irmã Cida, foi um tempo maravilhoso de adoração ao nosso Deus. Orem pela irmã Cida e pelo Clube de 5 dias que será realizado naquele condominio.