terça-feira, 28 de junho de 2011

MÊS DE JUNHO

No mês de Junho tivemos a alegria de ver as adolescentes Taiane e Kimberlly obedecerem a ordenança do Senhor Jesus e descer as aguas do batismo, também recebemos por Testemunho a irmã Adalice e vimos a Viviane confessar a Jesus como seu Salvador pessoal.
Foi um mês comemorativo, pois a União Feminina completou seu 11° Aniversario.
No Culto Infantil após o estudo da Palavra de Deus as crianças cantaram "parabéns" para Sara que completou 3 anos.
Também foi concluida uma série de mensagens sobre o titulo 7 Pecados Capitais e iniciou-se um novo tema A Estatura de Uma Igreja Espiritual.
Através desta mensagem estamos descobrindo a importância das palavras de Paulo em 1 Corintios 13.13 "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor...".
Na primeira mensagem começamos a estudar sobre os tipos de fé que a bíblia fala: Fé salvadora, Fé observável, Fé crescente e Fé demonstradora de um testemunho pessoal integro.
Participe do próximo culto e seja edificado pela Palavra de Deus!





Aniversario União Feminina
















No sabado 25 de Junho o departamento de União Feminina comemorou o seu 11°aniversário. O culto contou com a presença de irmãs da Igreja Batista de Cidade Ademar que trouxeram um numero especial e a irmã Fernanda que trouxe um estudo bíblico. Também estiveram presente as irmãs da Igreja Batista de Vila Remo que trouxeram um numero especial, após o culto todos participaram de um delicioso lanche e bolo de aniversário. Deus continue a abençoar este ministério que esta na liderança das irmãs Suzana e Therezinha.