terça-feira, 6 de abril de 2010

PÁSCOA - DOMINGO 04/04/2010

Iniciamos o Domingo com o café da manhã e em seguida a reunião dos departamentos, os jovens se reuniram junto com os adolescentes e ouviram  testemunho do irmão Adonias, missionario de Recife que vai iniciar um estagio na Apec. No culto da manhã a mensagem Páscoa do Senhor tratou sobre a instituição da Páscoa e seu significado. Além de falar a respeito do cordeiro tipo de Cristo foi possivel perceber o amor de Deus em resgatar o seu povo da escravidão do Egito.
Fomos desafiados a falar da libertação que Cristo nosso cordeiro Pascal deu a nós por meio de seu sangue a cada pessoa que esta escravizada ao pecado.

No culto noturno as adolescentes Larissa e Vanessa apresentaram um dueto sobre a páscoa. A mensagem foi pregada no texto de Mateus 28.5-9. Cristo Ressuscitou. Falando sobre a necessidade da morte, da crucificação e da ressurreição de Cristo.
Também o missionario Adonias deu um testemunho sobre o trabalho que realizou no Peru e na Bolivia e do estágio que fará na Apec.
Após o culto o irmão José Lima e sua esposa Hebe serviram um delicioso jantar e o irmão Adonias em seguida viajou para Recife.
Que Deus o abençoe nessa etapa de levantar 200 intercessores e também sustento financeiro para continuar tarbalhando em tempo integral na obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário