quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JANEIRO/FEVEREIRO


Iniciamos o ano 2011 com novos desafios e trabalhando para Glória de Deus. Foram realizados dois evangelismo para distribuição de folhetos e Evangelho de João com a participação de irmão de vários departamentos de nossa igreja.

No dia 16 de Janeiro recebemos o missionario Alexsandro e familia que aproveitou o periodo de férias para conhecer os irmãos que o tem apoiado no ministério.



Na segunda quinzena de Janeiro os cultos estiveram sobre a direção do seminarista irmão Jorge por motivo das férias do irmão Sergio e familia. Foi gratificante no retorno ver os irmão firmes e a presença do Antonio parente do irmão Francisco que prontamente aceitou ser discipulado e confirmou a decisão de confessar a Jesus como Salvador pessoal.
No mes de Fevereiro as estamos pregando sobre o tema Crença x Incredulidade e descobrindo os sintomas que demonstram o que estamos manifestando em nossas vidas.
Nas Quartas iniciamos um estudo sobre Oração partindo de Pv 28.9 e focado na importancia de ouvir a lei do Senhor para que o Senhor ouça nossa oração. A Palavra de Deus nos mostra qual lei precisamos ouvir em Mateus 22.34-40.
Amar A Deus e Amar ao Proximo como A Nós Mesmos.
Venha participar de nossos Cultos e aprender mais sobre a oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário