quarta-feira, 16 de março de 2011

NOTICIAS DO JAPÃO

Recebi uma mensagem do irmão Silvio Kawakami que reside em Nagoya, proximo ao centro do Japão e por esse motivo a região não foi afetada. Ele pede oração pelas pessoas que perderam tudo, pela salvação delas e pelos servos de Deus que atuam nas equipes de resgate. Ele acredita que sejam muitos.

Aproveito para postar noticias do Pr. Sawa do Japão que esteve no Brasil no ano passado pedindo apoio para enviar missionarios brasileiros para atuar entre os Brasileiros no Japão.

segunda-feira, 14 de março de 2011


INFORMAÇÕES DOS IRMÃOS NO JAPÃO

O Irmão DANIEL MAKITA, nosso contato no Brasil referente ao Projeto Missionário Japão, nos informou neste final de semana, sobre a situação da IGREJA MESUMI, onde o Pr. Sawa ministra.



Creio ser de sua lembrança que o Pr. Sawa e esposa estiveram no nosso último Congresso realizado em Campo Grande-MS, com a finalidade de desafiar a COMUNHÃO BATISTA BÍBLICA NACIONAL, para uma parceria missionária com sua Igreja e a COMUNHÃO BATISTA BÍBLICA DO JAPÃO, a fim de alcançar os brasileiros residente naquele país.



SEGUEM AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS - apelando pela sua intercessão juntamente com toda a Igreja a favor do povo japonês e dos brasileiros que lá vivem:-



1. O Pr. Sawa e sua família, bem como os irmãos membros da igreja Mesumi, estão bem de saúde. Nada sofreram fisicamente. Estão muito assustados e abalados emocionalmente.

2. Devido à continuidade dos tremores todos estão dormindo em seus carros, na rua, uma vez que é perigoso novos desabamentos das residências.

3. O prédio da Igreja sofreu várias avarias. Por ser um prédio antigo e construído de madeira, vai exigir uma grande reforma, especialmente nas dependências da cozinha.

4. O grande perigo no momento são as consequências advindas do que sofreram as usinas nucleares. O Japão tem grande parte de sua matriz energética concentrada nas usinas nucleares.

5. Outra informação é que as autoridades ainda não teêm uma real dimensão dos prejuízos causados tanto materiais quanto nas pessoas. Acredita-se ser uma das maiores catástrofes já ocorridas e que o número de mortes será muito grande, e que, os preúízos materias são incalculáveis.

APELAMOS A TODAS AS IGREJAS E PASTORES que mantenham uma constante corrente de ORAÇÃO E INTERCESSÃO por este povo, bem como pelos brasileiros que lá residem e trabalham.

Creio firmemente que a IGREJA no Japão tem em suas mãos uma boa oportunidade para demonstrar o AMOR CRISTÃO, pelo qual Jesus nos disse que seríamos conhecidos como seus discípulos, a fim de quebrantar muitos corações para se renderem aos pés do Senhor Jesus.

Oremos para que os países cristãos que já ofereceram e enviaram ajuda, sejam sábios na sua aplicação, e para que principalmente, as Igrejas cristãs no JAPÃO usem estratégicamente desta terrível catástrofe para enaltecer o nome do SENHOR JESUS, testemunhando do seu amor através das suas próprias vidas.



Se todas as coisas contribuem juntamente para o bem dos que amam a Deus, e disto temos convicção, eis aí a oportunidade desta confirmação.



OUTRAS INFORMAÇÕES ENVIAREMOS OPORTUNAMEN TE.



Nossa gratidão pela sua atenção e ajuda.



No Precisoso nome de Jesus.



Pr. Alvaro A. Pavan (Diretor de Projetos)

Pr. Domicinao G. da Silva (Diretor de Missões)



O Pr Isaque Sawa, está a 11 anos a frente da Igreja Batista Megumi, na cidade de Oizumi-Japão.

Site: www.gracemegumi.jp



COMUNHÃO BATISTA BÍBLICA NACIONAL

Comitê de Missões

Fonte: COMBABICRE Comunhão Batista Biblica Campinas e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário