quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOTÍCIAS

No sabado 1 de Outubro a convite do irmão Antonio realizamos um culto em sua residência, o pastor Sergio trouxe uma mensagem evangelistica no texto bíblico de Lucas 23.32,33,39-43. Com o tema Morrer para Viver foi apresentado a situação dos dois malfeitores ao lado de Jesus. Eles tiveram oportunidades iguais e apenas um se arrependeu. Após a mensagem os irmãos aproveitaram o tempo de comunhão e provaram um delicioso lanche.





No Domingo pela manhã os irmãos tomaram o café na Igreja e no culto da manhã o pr. Sergio pregou no texto de Lucas 6.46-49 EDIFICADOS SOBRE A ROCHA. Uma casa fica de pé quando edificada em terreno firme e com materiais adequados. O único alicerce seguro para nossa vida é encontrado nos ensinos e verdades que Jesus ensinou.
No culto noturno a missionária Corina esposa do pr. Alexsandro e sua filha Rebeca estiveram no departamento feminino e culto testemunhando as bençãos que o Senhor tem concedido no tratamento da Rebeca. O irmão Jorge trouxe a mensagem no culto, pois o pastor pregou no aniversário de 23 anos da Igreja Batista Bíblica Ebenéser pastoreada pelo pr. Nildo.
Que Deus abençõe os irmãos por esta data festiva e no projeto de contrução e ampliação do Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário