quinta-feira, 25 de março de 2010

DOMINGO 21/03/2010

No culto noturno meditamos no texto bíblico de Galatas 6.11-18 e no tema A Cruz de Cristo.
Lembramos que o tempo em que vivemos muitos tem a cruz como um talismã, simbolo para sentir dó de Cristo e até a cruz e suas formas são as mais variadas.
Entender o significado da cruz é importante pois dá segurança para o salvo no presente e no futuro.

Em primeiro lugar falamos sobre A Historia Errada Sobre a Cruz..v.12,13.
"Se o conhecimento que temos da cruz é tal que nos leva  a ter pena do Senhor Jesus Cristo, significa que nunca a vimos como realmente é." M.D.L.Jones

Em segudo lugar A Verdadeira História Sobre A Cruz. v.14.
É poder de Deus para salvação na morte de Cristo sobre ela e não para quem usa a cruz.Rm 1.16

Em terceiro lugar A Historia Que A Cruz Deve Ter Em Sua Vida. v.14,15.
Temos de viver uma vida reta não por medo,mas po amor. Cl 1.20; 1 Jo 4.9; Jo 14.23.

Que as palavras de Paulo faça parte de nossas vidas. "logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" Gl 2.20. "Porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus" Cl 3.3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário