terça-feira, 16 de março de 2010

SABADO 13/03/2010 ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO


No ultimo sabado realizamos um culto de louvor a Deus por completarmos 11 anos como Congregação da 1°I.B.B. Cidade Ademar. Iniciamos o culto louvando a Deus com a regencia do irmão Nadilson e com a leitura do texto 2 Cronicas 6.18-21 feita pelo irmão Carlos Caires diacono da Igreja de Cidade Ademar.


O culto prossegiu com apresentação do Conjunto Manacial de Vidas que apresentou quatro numeros especiais e União Femenina com uma apresentação.



A mensagem da Palavra de Deus foi trazida pelo irmão Gilson Ignácio, professor de EBD em Cidade Ademar. O texto bíblico de João capitulo 9, ( Cura de um cego de nascença) serviu de base paa mensgem que nos lembrou que a vida é feita de encontro e desencontros.
Deus vai ao nosso encontro pois Ele é pró-ativo. Deus nos ensina e nos solta na vida para termos encontros. È Deus que tem procedimento e não é desordeiro.
"Deus não faz nada na minha vida se eu não deixar, se deixo Ele fazer algo, tenho algo a falar".
"Quem não se encontra com Deus não tem o que falar de Deus".

Quem esteve presente foi abençoado com esta mensaem e ao termino do culto com o tempo de comunhão.
Nosso agradecimentos aos irmãos de Cidade Ademar que participaram ativamente deste culto, aos visitantes e irmãos da igreja local que deram um pouco de seu tempo para que o nome de Deus seja glorificado.























Nenhum comentário:

Postar um comentário